domingo, 23 de novembro de 2008

Olutit mes...

Nao pense que te agraderei por ter algum interesse.

Nao pense que por ficar quieto eu nao sinta nada ou nao pense naquilo que quero.

Nao tire conclusoes sem me conhecer, posso ser como o vento que pode ser sentido, mas nao visto ou pego.

Nao te elogiarei ou direi que senti saudades se nao for com sinceridade.

Nao sera meu amigo, apenas por ter ganhado um sorriso meu.

Nao pense que meu amor é fácil de conquistar como de muitos.

Nao sou um homem sonhador, mas sim um idealizador e acima de tudo, alguém que corre atrás daquilo que quer.

Nao me faça chorar, pois certamente eu nunca esquecerei e o destino se vingara por mim.

Nao me sobrestime, sou apenas um homem normal, com varios defeitos.

Nao me subestime também, pois procuro sempre me superar.

Nao tente ditar os meus rumos, pois sou como um coiote que segue com ou sem seus amados.

Nao me aprisione, pois um dia irei rumar para a liberdade.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa fazia tempo que não entrava no se blog, como sempre adoro ler seus texto.
Bjs

Larissa disse...

Ola, muito lindo o que escreveu, me vi em algumas frases e senti como se eu tivesse escrito, parabens muito lindo mesmo
bjus