sábado, 6 de setembro de 2008

Festividade...

Bom, no ultimo dia 29 de Agosto foi um dia especial para mim... Fez um ano que operei meu joelho, que ele virou de metal.. hehehe Gracas a Deus ele esta como novo... faco todos os esportes normalmente... 
Depois de ter sofrido com o terrivel dia 070707 aonde em uma partida de basquete rompi o ligamento e o menisco realmente temi que fosse ficar com sequelas e que deixaria de fazer coisas que tanto amo como os esportes. Me lembro de que minha auto-estima estava baixa, mas sempre mantive o pensamento positivo e para progressivo. 
Sou muito grato a todos que me ajudaram, minha mae e irmaos. Ao pessoal do escritorio, principalmente a Miriam, e ao meu grande amigo Adam... O cara foi fogo, me tratou como irmao... Valeu velho... Pois voce eh um irmao pra mim tambem!!! Claro, nao vou citar todo mundo, a final tenho pessima memoria e alem disso, demoraria muito escrevendo o nome de todos.. hehehe

Abracao!!!

Um comentário:

Adam Fresneda disse...

Irmão, assim como diria o Profeta Chaves, "Não tem por onde!!".

Eu é que sou grato em poder contar com vc, nas horas tristes e principalmente nas horas "festianas", heheheh, Rudianas e Adamundanas!!

Acho q já temos histórias para encher um ou mais livros, mas creio que esse não é nem o meio da viagem ainda, assim espero!

Abração Irmão!