sábado, 24 de maio de 2008

Eu, uma bicicleta e um IPOD.

Fazem quatro meses desde que sai do Brasil, aonde larguei meus amigos, meu trabalho, meus hobbies, romances e principalmente, minha familia... Deixei tudo aquilo que gostava, pois acredito que a vida e dividida por etapas e na etapa em que estou nao interessa o dinheiro e nao se pode ter medo de ficar sozinho ou ja pensar em aposentadoria (tem muita gente que vive ja pensando no momento de se aposentar). Acredito que agora seja um momento de preparacao, no qual as pessoas da minha idade necessitam se preparar da melhor forma possivel para o resto da vida, pois o resultado do que conseguirmos agora, refletira no futuro... Alem disso, se eu nao aproveitasse a oportunidade que tive certamente nao iria aproveita-la depois de casado e/ou com filhos...
Durante esses quatro meses nos quais passei aqui na Holanda, conheci muitas pessoas legais como a Fran, a Luciana, o Ramon e o Jan Willem e claro meu primo Dennis, que mesmo sendo totalmente diferente de mim, e bem bacana.
Estou estudando bastante e conseguindo trilhar o caminho (por mais que haja MUIIIIITTTTAAASSS curvas) que planejei, claro que no maior estilo devagar e sempre.
Nao vou ser hipocrita, mas passar a viver em um ambiente novo traz sempre a solidao consigo, mas so quem ja viveu sozinho em um lugar novo sabe o que digo e assim, muitas vezes saiu para passear com minha bicicleta (que ja furou o pneu duas vezes) e meu Ipod (que foi caro pra alguem como eu, mas que compensou ja que ele me faz bastante companhia nas minha pequenas expedicoes pela regiao. Mas esse periodo esta passando, estou conhecendo cada vez mais pessoas e ha sempre um evento na cidade, no qual faz uma amizade momentanea (faco muito isso aqui).

3 comentários:

Adam Fresneda disse...

"Só quem tem coragem suficiente para fugir, conhece o cheiro da liberdade e sabe como é forte a dor da solidão...."

As travessias De Um Coyote... disse...

Mas o cheiro da liberdade e o desafio que tal mudanca nos proporciona valem a pena. A final a vida e so uma e temos que aproveitar e juntar o maximo possivel de historias.. hehehe

Anônimo disse...

Oie Coyote!!!

Também já fiz muito disto.rsrsrsr E vc está certo, eu fui uma amante da liberdade, das viagens, do novo. Larguei minhas certezas para descobrir um mundo novo e não digo somente pela Holanda, mas para minha própria família e meu filho.

Aproveite bem, descubra o mundo,ou uma nova forma de ver as coisas! E se precisar de algúem para falar besteiras ou coisas sérias pode contar comigo!!!
Pensei que vc só falava besteiras.rsrssr Tô vendo seu lado poético!!!
Fran